quarta-feira, 9 de junho de 2010

DEBATE SOBRE CULTURA NA UESC

Após onze anos, acontece o 3° Congresso de Estudantes da UESC – Universidade Estadual de Santa Cruz, com o tema "(Re)construindo e democratizando a Universidade". De 10 a 12 de Junho, no Auditório Paulo Souto.
Esse tipo de atividade é o fórum máximo de deliberação do Movimento Estudantil da UESC, no qual os principais objetivos são unificar e fortalecer, através da interação entre os estudantes dos diversos cursos; além de elaborar coletivamente o novo estatuto do DCE.
Para tanto, haverá uma programação científica, política e cultural bastante diversificada. Participarei de um importante debate sobre Cultura, na sexta-feira, entre 9 e 11hs, ao lado da Deputada Federal Alice Portugal e do Presidente da UNE.

As inscrições são gratuitas (podem ser feitas na sede do DCE-UESC) e dão direito a certificados de 20 horas para quem participar de pelo menos 75% da programação.

No sábado, dia dos namorados, o encerramento cultural será sob o comando da banda Zabumbahia, do meu amigo Luciano de Lucas, a partir das 13:00 horas, no Inferninho.

Dúvidas e informações:
dce@uesc.br / (73)3680-5092
Contatos:
Lucas "Índio": (73) 8805-1386
Thiago: (73) 8108-4559
Manuela: (73) 8858-8073

Mais informações: http://www.uesc.br/

Um comentário:

Contemplo Cia de Dança disse...

Caro amigo Gustavo,

Foi um prazer compartilhar e debater com você sobre Cultura na UESC, estou passando aqui para lhe deixar o site que te comentei onde você poderá baixar o livro gratuitamente de Emanuel Dimas de Melo Pimenta que comentei com você: http://www.asa-art.com/jm/medauar.html

Abraços,
Alexandre.