sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Chegamos à 4ª semana do Rock & Poesia


Blues, Jazz, funk, rock, poemas líricos e incendiários é o que nos reserva o Rock & Poesia II deste sábado, dia 27, às 20h, na Casa dos Artistas, em Ilhéus.

Estarão se apresentado o poeta, e meu amigo, Heitor Brasileiro, os músicos Ricardo Maciel (guitarra) e convidados Cassiano Gatto (guitarra), Alexandre Bastos(contra-baixo) e Ricardo Matos (bateria), numa fusão bem dosada de poesia, blues, jazz, funk, contracenando  num  clima  rocker. Após apresentação a palavra é franqueada ao público, que terá oportunidade de interagir com os artistas. 

Veja programação completa
clique na imagem para vê-la maior

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns a todos os envolvidos! O Poeta Heitor Brasileiro esteve magnífico. Os músicos estiveram muito bem. Uma blues "ajazzado" fantástico. Não é todos os dias que se escuta JJ Cale, The Water Melon Man e mais não sei quantas de grande calibre. Quando entrei pareceu-me ouvir Miles!?!?? E os poemas de Heitor com aquele sonzaço.. Não sou assíduo, por isso afirmo apenas: das que vi (e lembro(), foi a melhor. Grande noite. Obrigado e Parabéns!
Pedro Montalvão

Anônimo disse...

Parabéns a todos mesmo. E pelo que ouvi do público presente, não sou o único a ter ficado espantado com a categoria impressionante do que alí aconteceu. Estas coisas acontecem..

Parabéns.

Pedro Montalvão