terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Cícero Matos volta a expor em Ilhéus

Nesta quarta-feira, 20 de janeiro, no Foyer do Teatro Municipal de Ilhéus, a partir das 19:30, o artista plástico Cícero Matos, após 20 anos, volta a expor sua obra em Ilhéus. Nesse espaço de tempo Matos correu o mundo em exposições individuais ou coletivas, passando por cidades como Salvador, onde apresentou suas telas em diversos espaços, entre eles a Galeria Pierre Verger, também em Jacobina, sua cidade natal, além de países europeus como Itália, Suíça e Espanha.
O artista plástico vem à cidade a convite do poeta Heitor Brasileiro Filho e com o apoio da Fundação Cultural de Ilhéus, trazendo a exposição Entre Cores, composta por 35 telas em Acrílico sobre tela. São obras de estética moderna, expressionista, muitas inspiradas em fatos do cotidiano, que estarão à disposição do público para aquisição.
Durante a exposição os visitantes poderão encontrar o artista em atividade, pintando telas ou camisas com motivos regionais.

Um comentário:

OFICINA DE CORDEL disse...

Desfru(ir)tar as telas de Cícero Matos é um deleito para os olhos, não só pelas cores, mas pelas formas e agilidade das pinceladas.O cara é bom e é um dos maiores pintores da Bahia. Sucesso nessa nova empreitada, a ele e à família.
Abreijos,
Jotacê