Prezado poeta Gustavo, obrigado pela presença no Poesia Diversa comentando um poema de Bernardo Linhares. Parabéns por seu belo blog. Um abraço. www.poesiadiversidade.blogspot.com
Nascido em Marilia (SP), em 1971, está radicado na Bahia desde 1993. É Escritor. Fundou, com amigos, o tablóide literário SOPA, em Salvador, do qual foi editor. Cursa Letras na UESC/BA. Tem artigos publicados em diversas revistas e sites especializados em literatura. É editor da Mondrongo Livros – a editora do Teatro Popular de Ilhéus. Seus livros são: “Diálogos: Panorama da Nova Poesia Grapiúna”, “Silêncios”, “Outros Silêncios” e "Procura e Outros Poemas". Venceu o Prêmio Bahia de Todas as Letras, edição 2009, em duas categorias: Poesia e Literatura de Cordel. Venceu o Prêmio Nacional Patativa do Assaré de Literatura de Cordel (Minc). Venceu o prêmio Yoshio Takemoto de literatura (SP), edição 2011, nas categorias Conto e Poesia. Teve o conto “Os Bagos do Professor” selecionado para publicação pelo Concurso Internacional Cataratas, de Foz do Iguaçu (PR), e o conto “O Amigo de Caymmi” premiado no Concurso Maximiniano Campos de Contos (PE), edição 2011.
Um comentário:
Prezado poeta Gustavo, obrigado pela presença no Poesia Diversa comentando um poema de Bernardo Linhares. Parabéns por seu belo blog. Um abraço.
www.poesiadiversidade.blogspot.com
Postar um comentário