sábado, 16 de abril de 2011

Catedrais Suspensas - Último Sábado em Cartaz

Passei a semana inteira com um sério problema de saúde, provocado por uma hérnia de disco, que me levou a colocar em dúvida a minha participação no show de hoje à noite, com a banda Enttropia, na Casa dos Artistas, em Ilhéus. Passei quinta e sexta-feira acamado, mas hoje estou melhor, embora esteja me locomovendo com dificuldades.
Como disse ao pessoal da banda, não deixarei de comparecer, de dizer os meus poemas para quem os quiser ouvir, esteja em que estado estiver, ainda que seja necessário passar o espetáculo todo sentado. Eu vou, vá você também!

2 comentários:

Fátima Santiago disse...

Melhoras e cuidado com a coluna. Abçs.

Ariel disse...

Foi muito bom Gustavo, mas nao podemos deixar essa ideia morrer !
Vamos continuar atuando juntos, sabes que é só contactar que estaremos disponíveis ! abraço