sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Vem aí o 21º Encontro Brasileiro de Haikai

O evento acontecerá em São Paulo, no dia 6 de novembro, sábado, das 14 às 17 horas, na Associação Miyagui Kenjinkai do Brasil. Eu deveria estar presente fazendo o lançamento de Silêncios para o público paulista, mas um compromisso assumido anteriormente impossibilita a minha participação. No mesmo dia farei uma apresentação com a banda Mendigos Blues na segunda edição do Rock & Poesia, em Ilhéus.

Associação Miyagui Kenjinkai do Brasil
Rua Fagundes, 152, Liberdade, São Paulo, SP
(Entre as estações de metrô Liberdade e São Joaquim)

Um comentário:

João Bosco Maia disse...

Vagando nessas tantas ruas virtuais, encontrei tua porta de amante das Letras aberta - e entrei. Devo anunciar-me como um desses que diz "Oi, de casa! Trago aqui em minhas mãos a chave para dias melhores: escrevo e vendo livros!". Assim, venho te convidar para visitar o meu blog e conhecer as sinopses de meus romances, a forma de adquiri-los e, posteriormente, discuti-los. Três deles estão disponíveis inclusive para serem baixados “de grátis”, em formato PDF.
Um grande abraço literário,

João Bosco Maia