quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Hoje, Lançamento de "Silêncios" em Ilhéus

Hoje, dia 21, às 19 horas, a Casa de Arte Baiana abre oficialmente suas portas em Ilhéus, na Rua Antônio Lavigne de Lemos, 76, próximo à Academia de Letras, com o lançamento do livro “Silêncios”. O espaço possui um acervo raro de artes plásticas, com obras de mestres como Kennedy Bahia, Sante Scaldaferri, Saulo Portela e Washington Sales. São 94 obras de arte do acervo particular de Michael Eckes, colecionador e promotor do intercâmbio cultural que, com recursos próprios, tornou realidade o empreendimento.

A Casa de Arte Baiana pretende estabelecer interações com outras formas de arte, incluindo a literatura, por isso a abertura do espaço com o lançamento de "Silêncios, o que me deixa muito feliz, pois de algum modo é o reconhecimento do nosso trabalho que após longo percurso, quando me aproximo dos 40 anos,  posso ver meu primeiro trabalho totalmente autoral sendo lançado aqui na Terra dos Ilhéus.

todos são bem-vindos, sobretudo os de boa fé





Um comentário:

Unknown disse...

Já faz um tempo que acompanho seu blog, como amante da poesia, fico sempre esperando novidades, pois aprecio a forma inteligente encontrada no seu espaço. Aqui em Porto Alegre tem ainda um cheiro de Mário Quintana adorável. Parabéns e poesia sempre.Abçs.