quarta-feira, 4 de julho de 2012

CD reúne poemas lidos por Ferreira Gullar


O CD Poemas de Gullar por Gullar reúne 29 textos selecionados e lidos pelo próprio autor, foi lançado nesta terça-feira, 3, pelo selo Luz da Cidade – fundado pelo compositor Paulinho Lima – e apresentação de Antonio Cicero. Boa parte dos poemas selecionados foi retirada do livro Em alguma parte alguma (José Olymoio, 2010) que, sem dúvida, é um dos pontos altos da obra do poeta.
Trata-se de uma iniciativa formidável dessa empresa que já fez o mesmo com a obra de cerca de 40 dos nossos principais escritores. 
Para aquisição acesse o site da produtora AQUI.

4 comentários:

Henrique Wagner disse...

Vc diz que é uma iniciativa formidável "dessa empresa". Mas que empresa? Porque Luz da Cidade, pelo que vc fala, é apenas o selo. A empresa é a editora José Olympio? Pergunto porque tentei mas não consegui entrar no site.
Abç.

Luis Fernando disse...

Gullar lendo seus poemas com sua voz poderosa é muito bom. Tenho alguns aqui comigo.

Gustavo Felicíssimo disse...

A produtora do CD, caro Henrique, é a Luz da Cidade, de Paulinho Lima, compositor itabunense radicado no RJ que, entre outros, já lançou Cd's de Manuel Bandeira, Drummond (4 volumes) com mais de 100 poemas, Augusto dos Ajos, Fernando Pessoa na voz de Paulo Autran. Cliquei no "link" através do blogue e a página deles abriu sem o menor problema.

Tomás Muci Vazquez disse...

Muito obrigado pela recomendação. A única coisa lamentável é que o sistema de compra não seja mais modernizado.